Celebrating 2019 – Um evento inesquecível
top of page
  • Foto do escritoradmcsjb

Celebrating 2019 – Um evento inesquecível

Celebrating: um evento que marcou a memória e contagiou toda a Família CSJB. A magia do Natal e da alegria invadiu nossos corações!

O Celebrating 2019 foi um sucesso! Às vésperas de se concluir mais um ano letivo, nossos alunos brilharam na apresentação para os pais e familiares. As turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I ofereceram “belos presentes” para o público prestigiar. Em uma noite especial, os alunos do CSJB comandaram com muita alegria um extraordinário espetáculo.

Mais que uma festa de encerramento, o Celebrating foi um grande encontro, uma ocasião marcante de integração e interação. Na oportunidade, os responsáveis e educadores puderam assistir a uma bonita apresentação que reuniu músicas e danças.

Abordando a temática natalina, as músicas foram cantadas em português e inglês, valorizando o que foi trabalhado no Ensino Bilíngue. Além disso, o grupo do Jazz, atividade extracurricular desenvolvida durante o ano, deu um verdadeiro show.

Para as crianças, foi a hora de mostrar o que aprenderam. A dança e o canto são elementos que enriquecem as experiências dos alunos e permitem expressar emoções por diferentes linguagens. Já para as famílias foi um momento esperado ver os pequenos subirem ao palco e apresentarem o Celebrating.

Assim, ao solenizar todas as conquistas e vivências constituídas ao longo do ano, o Celebrating 2019 fez jus ao seu nome. Além do mais, esse é um tipo de atividade que favorece o contato com os aspectos culturais. E, claro, fomenta uma formação plena para além das competências acadêmicas.

Ainda durante o evento, no final, os estudantes realizaram uma homenagem ao CSJB, que completará 20 anos em 2020! O Celebrating foi a primeira festa de encerramento ocorrida fora do ambiente escolar. Um momento muito gratificante, em um ambiente agradável e em clima de vívida alegria!

Confira alguns registros do Celebrating 2019!


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page