RPM

Há vários anos, Medicina é o curso com maior número de candidatos inscritos. A relação candidato-vaga configura-o como o mais disputado. O que não mudou foram as oportunidades de trabalho e os salários bastante atrativos para médicos. Mas quem escolhe essa carreira precisa estudar e dedicar-se muito – antes, durante e depois de formado. A dedicação anterior à faculdade é o RPM (Reforço para Medicina)

O curso oferece uma sólida formação, a partir de um profundo embasamento teórico e de uma prática eficaz, simulados no perfil de cada banca, listas de exercícios semanais, aulas extras (quando necessário), Clínica de Redação, com a elaboração de três textos por semana: um na sala de aula, com o auxílio do professor; um a ser feito durante a semana a partir de um vídeo previamente gravado com o tema e indicações de leitura; e um que é redigido junto com as listas de exercícios semanais.

A partir de 2015, em sua nova fase, o foco são as universidades particulares, a saber: ESTÁCIO DE SÁ, SOUZA MARQUES, FESO, FACULDADE DE MEDICINA DE PETRÓPOLIS, UNIFOA, UNIVERSIDADE SEVERINO SOMBRA, UNIPAC, SUPREMA, UNIG, UNIGRANRIO, UNIFICADO CESGRANRIO e FACULDADE REDENTOR. Para isso, será usado – além de sua experiente equipe de professores e coordenadores – um material inédito no mercado, composto por provas anteriores das universidades supracitadas, formando um quantitativo de aproximadamente 10000 questões.

Com essa nova estrutura, é praticamente impossível o aluno não ser aprovado. O desafio é enorme, mas a equipe CSJB está qualificada a alcançar mais esse pódio. NOSSO INCENTIVO É A CERTEZA DE QUE SE TORNAR MÉDICO NÃO TEM PREÇO.